21 de dezembro de 2009

Naturalizem os Black Eyed Peas


Carlos leitores,

Como se não bastasse termos a Catarina Furtado quase todos os dias na televisão como a maior "lambe botas", queridinha e tudo mais de Portugal (que curiosamente ontem à noite até usou o adjectivo "sequinho como um bacalhau" como algo positivo. Coitada já deve ter falta de adjectivos visto que os usa em qualquer circunstância, sendo que em três palavras pelo menos uma é um adjectivo). Agora temos o Carlos Queiroz, que ao que parece, idolatra os Black Eyed Peas de tal forma que já temos uma sequência de "palmadinhas no rabo" (paneleirices do futebol, nas costas já está muito fora de moda...) entre ambos através da televisão. Pensado bem, talvez seja por isso que a selecção Portuguesa durante a fase de apuramento não fez um único jogo que se possa dizer que aquela sim é uma das melhores selecções do mundo.

Será esse detalhe devido a passarem o tempo todo a ouvir a musica "i gotta feeling"? É que eu quando vejo um jogo de Portugal o meu primeiro pensamento não é de perto pensar que vai ser uma boa noite, visto que normalmente não é.

Não seria melhor o senhor Carlos Queiroz passar mais tempo a estudar as selecções adversárias e a pensar numa forma das vencermos em vez de estar a agradecer aos Black Eyed Peas por uma música lançada mundialmente para ganharem algum dinheiro.

Já naturalizamos o Deco, o Pepe e o Liedson, serão precisos também os Black Eyed Peas para ganharmos o campeonato do mundo?

Com as sinceras saudações,
O Mujahideen

Sem comentários:

Enviar um comentário