23 de dezembro de 2009

"Deputados franceses recebem brinquedos sexuais" by TVI24


Caros leitores,

Como temos tido falta de noticias interessantes nos vários canais visto que já à mais de uma semana que apenas se fala de vento, chuva, cheias e neve (algo extremamente invulgar nesta altura do ano...estamos no verão não é...ahh não, já é inverno!!), a procura feita por mim de boas noticias para serem publicadas aqui no blog tem sido difícil.

No entanto todos os anos há sempre alguém que recebe prendas de natal invulgares e é sobre essa ocorrência que esta noticia se trata. Na França os 577 senadores e 345 senadores receberam como prenda de natal um cabaz com preservativos, brinquedos sexuais e um gorro de pai natal, enviados por uma empresa de venda online de produtos sexuais como forma de protesto pela proibição da distribuição de seis mil vibradores nas ruas de Paris.

Em resposta à noticia, não vejo o porquê do descontentamento ou da admiração, todos nós já recebemos prendas piores como meias ou chocolates, no caso do chocolate, este até faz mal à saúde, ao contrário dos brinquedos sexuais que podem ajudar a perder peso e na socialização. No entanto tenho a dizer que fiquei descontente por no cabaz conter um gorro de pai natal, visto que penso que essa figura gorda, de barba e toda de vermelho (ou verde se for original) não desperta atracção sexual a qualquer mulher ou homem (excepto raros casos de fetiches...), não seria melhor uma mãe natal insuflável?

Por fim tenho a dizer que caso os senhores da empresa Sexyprive vejam este post e tenha sido rejeitado algum desses cabazes tenho todo o prazer em o receber como prenda de natal, visto ser uma campanha publicitária bem melhor do que os vulgares calendários e canetas oferecidas nesta época.

Com as sinceras saudações,
O Mujahideen

1 comentário: