13 de dezembro de 2009

Porque este Blog!?


Caros leitores,

Não sei se alguma vez ao verem o telejornal pensaram, "Será que não há mais notícias no mundo sem ser esta porcaria!" ou durante uma entrevista "Estes jornalistas são mesmo chatos!", "Que pergunta estúpida!", "Porque será que meteram esta pessoa a falar e não outra qualquer". A verdade é que enquanto janto passam-me essas ideias todos os dias pela cabeça, as vezes tento mudar de canal, mas não vale a pena a não ser que jante a ver canais temáticos, seria uma boa opção, mas não é solução para quem possui apenas os quatro canais generalistas portugueses ou que durante todo o dia apenas liga a televisão à noite para ver o noticiário.

Sinceramente talvez venha a ser criticado e denominado de ditador devido à tão conhecida liberdade de imprensa, algo que em Portugal não falta (deve ser das poucas coisas em que Portugal está no topo tendo em conta o seu tamanho, isso e na quantidade de corruptos), diria melhor, há tanta que até há espaço para dizer tal quantidade de barbaridades.

É devido às atrocidades jornalistas que eu criei este blog, talvez um pouco tarde, mas como o povo diz, mais vale tarde do que nunca. Sendo assim escreverei aqui de minha justiça sempre que achar necessário, ou seja, sempre que observar as tais atrocidades.

É pena que não tenha tempo para escrever todos os dias…

Com as sinceras saudações,
O Mujahideen

Sem comentários:

Enviar um comentário